sexta-feira, 26 de julho de 2013

JULHO 2013



Amigos:


Estaremos realizando a nossa campanha da ração, no próximo final de semana.

O evento anterior, em junho, apesar de ter sido bastante divulgado e concorrido, novamente produziu resultado inferior ao necessário, o que provocou a necessidade de compra emergencial, realizada há uma semana.

Graças a isso, durante o mês de julho, nossos potinhos se mantiveram cheios, até agora.

Entretanto, a ajuda de outras pessoas continua sendo muito importante!

Ração representa sempre a nossa maior despesa e essa campanha mensal, há cinco anos dá sustentabilidade ao abrigo!

Gostaríamos muito de poder contar com a sua participação!

Por favor, compartilhar entre os seus amigos representa uma grande ajuda (mas participar da nossa campanha, é inestimável)!


Um grande abraço


Acyr e Ceres

P.S. - Para quem estiver fora de Porto Alegre ou não puder ir ao Gasômetro por qualquer razão, uma alternativa para tele-entrega é a LINCK RAÇÕES [fones (51) 3322 1851 e (51) 3384 2867] (dias úteis). Eles aceitam transferência bancária ou buscam o pagamento em casa, conforme a preferência do cliente. No fim de semana o plantão deles é nos fones (51) 8478 0561 ou (51) 8478 0562.


P.S. 2 - No próximo domingo, dia 28 de julho, das 10h às 15h, também acontecerá a primeira edição do Brechocão, evento organizado pela Secretaria Especial dos Direitos Animais (SEDA), da Prefeitura de Porto Alegre. Trata-se de um grande mutirão para ONGs e protetores de todo o Rio Grande do Sul arrecadarem fundos à causa animal, através da venda de produtos novos e/ou usados. O Brechocão acontecerá no Brique da Redenção, próximo ao Monumento de Expedicionário. Nossa participação neste evento está garantida através da voluntária Nilda Laux, que representará o abrigo cannisluppus e agregará seus resultados sob a forma de ração às arrecadações desta campanha.


http://www.youtube.com/watch?v=yT_v-A_5fXY

http://soscannisluppus.carbonmade.com/projects/2299349



http://campanhadaracaonausina.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário