Oi
Estou enviando esta mensagem a vocês porque amo muito "meus" bichinhos e nosso abrigo está passando por uma séria crise.
Estou deixando de lado constrangimentos e orgulho para pedir uma ajuda especial...
Para mim, é difícil tomar esta atitude, porque gostaria de poder manter nosso abrigo sem precisar pedir ajuda a ninguém.
Mas há uma dependência muito grande do resultado das campanhas para mantermos a alimentação dos "aumiguinhos" que estão sob nossos cuidados.
Quando os retiramos das ruas, prometemos a eles que nunca mais passariam fome. A campanha da ração nos ajuda a cumprir essa promessa.
Por isso, todos os meses, a ansiedade é grande pelo resultado da arrecadação de ração.
No mês de agosto, o resultado da campanha foi muito significativo, pois garantiu a alimentação dos cachorros até o dia 22 de setembro. Somente no dia 23 foi necessário comprar ração.
A campanha de setembro aconteceu nos dias 24 e 25. Arrecadamos 26 sacos de ração de 25 kg e 90 sacos de ração de 8 kg. Portanto, ao todo, foram arrecadados 1350 kg de ração. Além disso, recebemos R$ 490,00 em espécie. Com esse valor, serão comprados mais 10 sacos de 25 kg da ração Primocão. Acrescentando essa ração àquela arrecadada na Usina, conseguimos 1600 kg de ração. Só que o consumo mensal é de 3000 kg.
O consumo varia de acordo com o porte do cão. Considerando que usamos 100 kg diariamente e que ainda estamos no mês de setembro, necessitaremos comprar 1900 kg para alimentar os cachorros até o final de outubro, quando acontecerá a próxima campanha. Isso porque cinco semanas separam uma campanha da outra. Ou seja: são 35 dias de intervalo.
Quando a ração arrecadada não chega até o final do mês, nós temos de comprar a quantidade que falta.
Porém, neste mês em especial, tivemos despesas adicionais e ainda precisaremos colocar um portão de quatro metros e meio de largura por dois metros e meio de altura, na entrada lateral do sítio, conforme acordo feito com o Ministério Público de Viamão.
Por isso, estou muito angustiada, pois não temos como completar a ração que falta com nossos recursos.
Com o resultado da campanha de setembro, temos ração para esta semana (que ainda é setembro) até o dia 10 de outubro.
Por esse motivo, faremos uma campanha extra neste sábado, dia 1º de outubro, das 9 às 18 horas, ao lado da chaminé da Usina do Gasômetro.
Sua ajuda é muito importante!
Peço que divulguem meu pedido de ajuda extra, pois precisamos muito de ração! Qualquer quantidade, de qualquer marca, será grande ajuda!
A Linck Rações (fones 33221851 e 33842867) oferece entrega de ração na Usina, sem custo adicional.
Estou passando por uma fase difícil, afastada do meu trabalho, em licença saúde, e tenho encontrado grande dificuldade para realizar as atividades de rotina no sítio. Isto me preocupa muito, pois somos só eu e o Acyr os responsáveis pelo abrigo e qualquer problema que envolva um de nós, pode comprometer a continuidade do trabalho que realizamos.
Em consequência disso, estamos investindo muito em adoções pois, além de garantir com isso a melhoria na qualidade de vida deles, precisamos reduzir o número de cães sob nossos cuidados. Nossa intenção é conseguirmos voltar a um número que torne viável manter esse projeto apenas com nossos recursos.
Sabemos da importância de um lar para cada um dos cãezinhos que resgatamos. Por isso, peço também ajuda para divulgação das fotos de alguns de nossos cachorros, para adoção.
Posso contar com a sua ajuda?
Aqui estão fotos de alguns dos nossos cachorros, para adoção:
Obrigada
Com carinho
Ceres
Acyr - 99119910
Ceres - 85671960
Nenhum comentário:
Postar um comentário