sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

1ª CAMPANHA DA RAÇÃO NA USINA - JAN2011




Quer participar? Traga ração de qualquer marca, em qualquer quantidade. Ligue pra nós, ou mande um email. Existem muitas maneiras de ajudar a encher os nossos potinhos, mas você pode sugerir a sua ! Venha até a  Usina. Apoie a nossa causa. Divulgue!

Um comentário:

  1. Olá
    Vim parar sem querer em seu blog, mas na verdade não exite o sem querer na vida...tudo é muito planejado por Deus. Não resisti, li todos os seus postes e me encantei com essa história linda....eu moro em Canoas, tenho 4 cachorros que chamos de filhos, um cocker caramelo, uma cocker mestiça pretinha que foi adotada e dois filhotes lindos deste casal (sim o danadinho namorou a Paloma antes da castração aí não achei adotantes para todos e fiquei com dois. Bom, mas eu gostaria de colaborar com alguma coisa, tenho um blog e posso divulgar lá também...me envia um e-mail adrianamarchi@hotmail.com e passa lá no meu blog tb baudeletras.blogspot.com Aguardo teu retorno. Beijos. Adri

    ResponderExcluir