terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Campanha da Ração na Usina em 2009


Oi!


Gostaríamos de poder responder imediatamente a todos os emails que recebemos, mas a falta de recursos para acessar a internet tem sido um problema constante.

Estamos acessando a web a partir de cybercafés e computadores de trabalho, o que torna quase impossível a comunicação imediata. Por isso resolvemos criar esse blog.

Não fosse a dificuldade constante de nos afastarmos do sítio, em função do grande número de cãezinhos que dependem da nossa atenção e cuidados, não estaríamos tomando o seu tempo com pedido de desculpas.

Nossa Campanha da Ração na Usina teve grande repercussão e garantiu a manutenção dos mais de 180 cães (sim, o nº aumentou) desde que teve início em julho de 2008.

Apesar de muitos daqueles terem sido adotados, houveram outros resgates inclusive de fêmeas com filhotes e hoje, mais do que nunca, continuamos precisando de ajuda para a alimentação dessa turminha.

Sendo assim, a Campanha da Ração na Usina do Gasômetro continuará em 2009, pois:

Continuamos precisando de RAÇÃO, RAÇÃO e RAÇÃO !

Estaremos no último fim de semana de cada mês, na Usina do Gasômetro, recebendo doações de ração e agendando visitas ao sítio, para adoções responsáveis de nossos cãezinhos.

Iniciado no ano passado, esse evento mensal teve a participação de pessoas como você, o que fez da nossa campanha um formidável sucesso.

Esse sucesso tornou possível a continuidade do nosso trabalho em defesa de muitos outros cãezinhos resgatados do abandono, que chegou a estar ameaçada pela falta constante de recursos.

A sua ajuda continua sendo essencial!

Você pode ajudar doando qualquer quantidade de ração, de qualquer marca.

A divulgação de nosso pedido de ajuda é muito importante, também!

Se você quiser repassá-lo a seus amigos e conhecidos, será outra valiosa ajuda.

Datas da Campanha da Ração na Usina do Gasômetro em 2009:

31 de janeiro e 1º de fevereiro,
28 de fevereiro e 1º de março,
28 e 29 de março,
25 e 26 de abril,
30 e 31 de maio,
27 e 28 de junho,
25 e 26 de julho,
29 e 30 de agosto,
26 e 27 de setembro,
24 e 25 de outubro,
28 e 29 de novembro e
19 e 20 de dezembro

das 9:00 às 18:00 h, junto à chaminé da Usina.

nossos telefones: (51) 9911.9910 (Acyr) - (51) 8409.3260 (Ceres)
nossos email principal continua sendo: soscannisluppus@gmail.com

Abração


Acyr e Ceres

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho de vocês!!!

    Muita gente não entende a importância de ajudar os animais e cuidar da Natureza... sinto pena destas pessoas, pois elas não entendem o que é amor.

    Não liguem para as críticasofensivas das pessoas... também já fui criticada por divulgar o trabalho de pessoas como vocês... também falaram sobre porque não eram ajudas crianças ao invés de cachorros... respondi que se fosse permitido fazer feirinhas de adoção de crianças, eu também participaria.

    Parabéns novamente pelo trabalho!!

    ResponderExcluir