sexta-feira, 26 de abril de 2013

Abril 2013



Amigos:

Estaremos realizando a nossa campanha regular por ração neste final de semana. O evento de março, antecipado em função do feriado de Páscoa, apesar de ter sido bastante divulgado e concorrido, produziu resultado inferior ao necessário, o que provocou a necessidade de uma campanha emergencial, no início deste mês. Graças a estes resultados, somados a campanhas independentes promovidas por pessoas maravilhosas, que trouxeram ração diretamente para o abrigo, nossos potinhos se mantiveram cheios. O futuro do evento que há quase cinco anos tem sido a principal fonte de alimento para uma média de mais de duzentos cães alocados em nosso sítio, ainda é uma incógnita. Esperamos definir um novo local para a Campanha da Ração antes da interdição da Usina, programada para quando iniciarem obras previstas para o local. Sua ajuda continua sendo muito importante! Então, se vcs puderem vir neste fim de semana (dias 27 e 28 de abril), estaremos novamente lá. Esta será uma das últimas campanhas a acontecer junto à chaminé da Usina do Gasômetro, em função destas obras. Façam parte desta história! Venham também ou mandem ração! Podemos contar novamente com vocês? Por favor, fiquem à vontade para divulgar entre os seus amigos! 

Nos vemos lá, então, certo?

Um abração do 



Acyr e da Ceres



P.S. - Para quem estiver fora de Porto Alegre ou não puder ir ao Gasômetro por qualquer razão, uma boa alternativa para tele-entrega tem sido a LINCK RAÇÕES [fones (51) 3322 1851 e (51) 3384 2867] (dias úteis). Eles aceitam transferência bancária ou buscam o pagamento em casa, conforme a sua preferência. Nos comunicaram que, excepcionalmente neste final de semana, após as 15 h de sábado,  o plantão deles será apenas nos fones (51) 8478 0561 e (51) 8478 0562

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Campanha Emergencial de Ração na Usina



Amigos!

Isso é muito sério! 

Teremos de repetir a campanha da ração neste final de semana pois o resultado de março foi muito menor do que o necessário. Já estamos sem ração! Sua ajuda é muito importante! Então, se vcs puderem vir nos dias 6 e 7 de abril (sim, é neste final de semana), estaremos novamente lá. Ah! Será junto à chaminé da Usina do Gasômetro, das 10 às 17h. Compartilhem, amigos! Mas venham também ou mandem ração! Não permitam que a situação fique mais crítica. Apesar de tantos compartilhamentos na campanha passada, poucas e queridas pessoas foram à Usina! Os telefones da Linck também não tem tocado por nossos cãezinhos como em outros meses.

Precisamos de mais uma mãozinha para abastecermos os potinhos até a próxima campanha, para a qual ainda faltam três semanas. São mais de 240 cães e isso dá mais de 100 kg de ração por dia! Mas estamos completamente sem ração! Só com a ajuda de pessoas como você poderemos mantê-los  saudáveis e alimentados até conseguirem um lar.

Compartilhar esse comunicado é uma baita ajuda mas se você vier à Usina e trouxer alguma raçãozinha, será ainda melhor.

Se não puder trazer ração na Usina, tem um armazém de rações chamado Linck Rações, que lhe atende por telefone e vem no Gasômetro por você.

Os  telefones deles são (51) 3322 1851 e (51) 3384 2867 e eles disponibilizam uma conta bancária para o seu pagamento ou até buscam o valor da ração ainda com desconto na sua residência se você preferir.

Então é só ligar pra mim (51) 9911 9910 ou para a Ceres (51) 8567 1960 pra que a gente também fique sabendo.

Podemos novamente contar com a sua ajuda?



                                                                         Acyr