quinta-feira, 26 de abril de 2012

Campanha de ABRIL - 2012



Amigo(a): 

Este pequeno recado tem, para nós, importantes objetivos:

LEMBRAR a você que a nossa próxima campanha da ração, a do mês de abril, acontecerá nos dias 28 e 29 na Usina do Gasômetro, junto à chaminé, das 9 às 18 horas, mesmo que chova (e, segundo a previsão do tempo, vai chover no domingo).

CONVIDÁ-LO(A) a continuar participando de nossas campanhas porque sua ação é muito significativa para continuarmos a manter com boa alimentação os mais de 200 cachorros que estão sob nossos cuidados no abrigo. Qualquer quantidade de ração é bem vinda! 

SUGERIR alternativa para recebermos a ração que você quiser doar, caso não possa comparecer na Usina nos dias 28 e 29: a LINCK, uma distribuidora de rações de Porto Alegre, oferece bom desconto e entrega sem cobrança de frete para as encomendas para a Campanha da Ração na Usina. Você só liga pra eles e faz a compra por telefone: (51) 3322 1851 ou (51) 3384 2867. É muito prático, ainda mais  se a previsão do tempo estiver certa, não?


AGRADECER a você pela ajuda recebida em outras campanhas. 

A rotina diária no abrigo, torna difícil nosso envolvimento em outras atividades...  E é muito importante agradecer a quem nos ajuda a ajudar os amiguinhos que estão em nosso abrigo... 

OBRIGADO! 

Obrigado pela ração... 

Obrigado pela presença...

Obrigado pela solidariedade!!!


                        Acyr e Ceres