sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

1ª CAMPANHA DA RAÇÃO NA USINA - JAN2011




Quer participar? Traga ração de qualquer marca, em qualquer quantidade. Ligue pra nós, ou mande um email. Existem muitas maneiras de ajudar a encher os nossos potinhos, mas você pode sugerir a sua ! Venha até a  Usina. Apoie a nossa causa. Divulgue!

sábado, 22 de janeiro de 2011

SER COOL É TER UM CACHORRO DESIGN

 Orlando Bloom caminhando pela praia com seus cães adotados

Eu sou uma daquelas pessoas que ama o que faz. Trabalho com moda e duas vezes por ano viajo para o exterior para analisar tendências de moda e comportamento.  Barcelona, Londres e NYC são cidades que sempre estão no roteiro.  Todas as três são muito importantes, não só pela moda que está a venda nas lojas mas também pelas pessoas que estão nas ruas. Pessoas modernas, desencanadas e cheias de estilo. Cortes de cabelos....os mais variados, maquiagem as mais criativas, looks os mais diferentes.

Nas últimas  duas viagens me chamou atenção a grande quantidade de pessoas desfilando pelas ruas com cachorros design. Sabe aqueles peludos que são únicos? Aqueles que a misturinha de raças que foi  feita ninguém tem a receita? No Brasil são chamados de vira-latas.  Não adianta querer comprar um, eles não estão a venda nem aqui nem lá. A única maneira de conseguir um cachorro design é passar por um rigoroso teste de perfil. Se você é capaz de amar e ser amado incondicionalmente. Se você é paciente e atencioso, tem energia para praticar caminhadas e brincar. Se você adora uma surpresa...parabéns! Você faz parte do meu clube. O clube dos que adotam ao invés de comprar. O clube dos que acreditam que todo bichinho merece  ter alguém  que lhe dê amor, carinho e cuidados independentemente da sua idade, tamanho e design.

Fernanda Mossmann, gerente de estilo - Riachuelo.
 Drew Barrymore e sua mesticinha, Flossie, adotada.

Jennifer Aniston e seu mestiço, Norman, adotado.


Achou interessante? compartilhe com seus amigos.